22 de Fevereiro de 2017

Método permite simulação computacional mais eficiente e pode ser aplicado em outros estudos

16 de Setembro de 2016

Antônio Padilha Lanari Bó integra equipe que desenvolve próteses robóticas e triciclo assistido por estimulação elétrica neuromuscular

07 de Julho de 2016

Estudantes de Engenharia Elétrica criam protótipo sustentável

17 de Junho de 2016

Projeto sustentável elaborado por empresa júnior de Engenharia Elétrica pode levar luz à Amazônia

03 de Novembro de 2015

Dissertação e Trabalho de Conclusão de Curso de estudantes de Engenharia propõem a utilização dessa fonte como alternativa para a matriz elétrica do país

03 de Julho de 2015

Prêmio reforça qualidade de mestrado profissional em Informática Forense e Segurança da Informação.

25 de Março de 2014

O Projeto Electron, atividade de extensão desenvolvida por alunos de Engenharia da UnB há três anos, mais uma vez é condecorado. A iniciativa recebeu o prêmio IEEE Darrel Chong Student Activity Award, concedido pelo Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE), a maior e mais tradicional associação de engenheiros do mundo.

11 de Setembro de 2013

Equipe do Laboratório Latitude modificou a interface do software livre Helios Voting para atender as necessidades do órgão público na escolha dos indicados ao cargo máximo da instituição.

20 de Agosto de 2013

Competição patrocinada pelo Google ocorreu na Alemanha e contou com equipes formadas, principalmente, por alunos de pós-graduação.

30 de Julho de 2013

Pela segunda vez consecutiva, membros do Departamento de Engenharia Elétrica recebem prêmio em conferência de Ciência da Computação Forense por artigo na área de Segurança da Informação.