30 de Setembro de 2016

Estudo considera aspectos políticos e socioeconômicos de gestores e municípios brasileiros. Índice de Desenvolvimento Humano é o maior determinante nos gastos sociais

13 de Fevereiro de 2014

Hoje, no Brasil, a pergunta que não quer calar é como o dinheiro de taxas e impostos são gastos. Eles estão embutidos no preço dos produtos que consumimos, descontados diretamente em folha de pagamento, na forma de contribuições previdenciárias, só para citar os mais comuns.

09 de Dezembro de 2013

A professora Rebecca Neaera Abers, do Instituto de Ciência Política, publicou, em parceria com Margaret E. Keck, da Universidade de Johns Hopkins (EUA), o livro Practical Authority: agency and institutional change in brazilian water politics, pela Editora da Universidade de Oxford.

12 de Abril de 2013

Lúcio Remuzat Rennó Junior conquistou o segundo lugar na 18ª edição do Prêmio Tesouro Nacional, na categoria Economia do Setor Público.