18 de Junho de 2019

Palavras-chave

Projeto de extensão realiza encontros semanais para discussão temática. Alunos de qualquer curso de graduação da UnB podem participar

16 de Dezembro de 2016

Reconhecido pelo Grande Prêmio UnB de Tese, trabalho analisa medidas privadas de proteção ambiental no contexto das regras multilaterais de comércio e do regime de mudança climática

21 de Setembro de 2015

Professores, pesquisadores e autoridades dos dois países discutem avanços e cooperações no setor aeroespacial

29 de Novembro de 2013

O relançamento da Cátedra Centro Americana e Caribenha foi definido pelo reitor, Ivan Camargo, em reunião com embaixadores e representantes de 11 países da América Central e Caribe, na manhã da última terça-feira (26).

12 de Abril de 2013

O Instituto de Relações Internacionais da UnB (IREL), junto com o Centro de Estudos sobre o Pacífico, a Editora Fino Traço e a Petrobras organizam nesta quinta-feira (5) , o seminário Parcerias Estratégicas do Brasil: a construção do conceito e as experiências em curso.

16 de Julho de 2012

Professor da UnB alerta para riscos de conflitos étnicos na Amazônia e questiona parceria comercial estratégica baseada principalmente em commodities.

12 de Junho de 2012

Pesquisadores questionam relações políticas e econômicas desiguais entre países da América Latina quanto a projetos de desenvolvimento e infraestrutura.

12 de Janeiro de 2010

Aumento do crime mobiliza países como o Brasil, mas ações ainda apresentam falhas, segundo pesquisadora da UnB.

16 de Junho de 2009

O conflito armado entre 1992 e 2002 no país foi sustentado por redes de interesses comerciais e políticos.